4 dicas para combinar semi jóias com outros acessórios

Não existe nenhuma mulher que não fique na dúvida na hora de combinar alguns acessórios e semi joias com o look que escolheu para o dia, não é mesmo?

Sinta-se aliviada, isso é sim muito normal. Ainda mais quando se tem cores, formatos e tamanhos totalmente diferentes.

Então, temos uma notícia ótima! Nosso post de hoje é para dar algumas dicas de como combinar seus acessórios da melhor forma. 

Confira nossas dicas de ouro:

 

  1. Relógio

O relógio é um acessório extremamente funcional, mas também é usado para complementar o visual e combina muito bem com mix de pulseiras. Para quem gosta de misturar tons de prata, dourado ou rose, é importante escolher peças que se complementam, exemplo: algumas com pedras e algumas lisas.

 

 

  1. Aliança acompanhada de aparador ou solitário

           O anel de compromisso ou a aliança é um acessório fixo para pessoas comprometidas, mas nem por isso ele precisa ser usado somente da forma tradicional. Com ajuda de aparadores ou solitários, as mãos ganham um charme e ousadia a mais.

 

 

  1. Cascata de colares

 

        As composições de colares com looks são uma tendência no mundo todo, inclusive entre as famosas. Nossa dica de hoje é combinar diversos colares para formar uma composição ainda mais bacana! Brincar com tamanhos diferentes é a tendência, exemplo, uma chocker (justa no pescoço), um colar mediano e uma corrente longa!

 

 

Aqui na Danju Joalheria e Ótica sempre buscamos inspirar você! Visite uma de nossas lojas para encontrar produtos como os desse post. Vamos amar receber você!

 

Gostou das dicas de hoje? Compartilhe com suas amigas!

 

 

Deixe seu comentário